segunda-feira, 2 de maio de 2011

Programa Pelo Direito de Ser Criança


O Centro Educacional Renascer da Criança, escola que conta com a nossa assessoria, foi uma das vencedoras do Programa pelo Direito de Ser Criança.
O referido programa é fruto de uma parceria entre a Unilever, com a marca OMO, e o Instituto Sidarta com o objetivo de reconhecer e premiar instituições de ensino que valorizam a importância da brincadeira e do aprendizado através da experiência, independentemente de recursos materiais utilizados, como forma de potencializar o desenvolvimento infantil. O mesmo é destinado aos profissionais de educação das escolas da rede pública e privada de todo o Brasil, que atuam com crianças do Ensino Infantil ou do Ensino Fundamental I.
Participaram da última edição mais de 4.000 escolas de todo território nacional , sendo 31 vencedoras e divididas em duas categorias distintas: A categoria "Aqui se brinca" com 18 escolas de educação infantil premiadas e a categoria "Aqui se aprende" com 13 escolas de ensino fundamental.
A entrega do selo foi realizada no dia 20 de abril, no Complexo Cultural Júlio Prestes, em São Paulo.
Veja algumas fotos do evento:




Um comentário:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    de 4.500 escolas brasileiras, nós, da Creche Renascer da Criança, uma ONG showwwwwwwwww, em constante crescimento. Estudar, refletir, organizar espaços, valorizar nossas crianças em todos os diálogos existentes,receber esse prêmio... foi uma experiência maravilhosa. Estamos no caminho certo e não há outro... construir CENÁRIOS, encontrar, dialogar e valorizar... OBRIGADA OMO UNILEVER POR RECEBER FABIANA GOMIDE E LUCIANA RIBEIRO.

    ResponderExcluir